quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agradecimento encaminhado ao Prefeito e ao HMRC


A dor de uma família bem formada e alicerçada, não tirou-lhe o sentimento de justiça e uma mensagem foi enviada

Fatos positivos, norte a ser alcançado
 A dor de uma família bem formada e alicerçada, não tirou-lhe o sentimento de justiça e uma mensagem foi enviada por Ivan Linhares ao prefeito Edson Renato Dias, falando do atendimento e dos cuidados do Hospital Municipal Ruth Cardoso, administrado pela Cruz Vermelha Brasileira, e vivendo um momento deveras positivo.
Conta o senhor Ivan que seu pai, senhor Joaquim Leonel de Oliveira, de 80 anos, foi internado dia 21 de janeiro no mencionado hospital donde deu alta no dia primeiro de fevereiro.
Diz textualmente o missivista: “prezado prefeito Edson: já tivemos a oportunidade de receber tratamento médico de excelente qualidade por ocasião da colocação de uma prótese de quadril em minha esposa durante a gestão municipal anterior, graças ao Dr. Otávio Lazzaris Anacleto, que foi uma benção em nossas vidas naquela oportunidade” -
Mais à frente diz Ivan: “todavia, venho agradecer de público o excelente tratamento dispensado ao meu idoso pai no Hospital Ruth Cardoso”, e de maneira aberta, clara, documenta: “somos obrigados a relatar por meio da mídia local, nossa gratidão. Ficamos impressionados com a educação dos funcionários; a atenção; a higiene; as refeições primorosas para pacientes e acompanhantes, enfim, atendimento especialíssimo”. Um capítulo à parte nesse elogio merecido cabe aos competentes Dr. Lauro Estefano dos Santos Neto, cirurgião vascular, e seu companheiro Dr. Maurizio Valentim, igualmente cirurgião vascular. Também as enfermeiras Regina, Ana Paula, em especial a Patrícia, um anjo de luz, excelentes”.
E encerra afirmando “Não temos palavras (a família) para expressar a gratidão por tanta competência e carinho. A inevitável amputação da perna foi um fato, mas com certeza, não imaginávamos receber um tratamento tão especial, digno de hospitais particulares. Parabéns a toda a equipe do Hospital Ruth Cardoso, agora sim, temos um hospital de verdade” - Encerra sua manifestação, enviada ao prefeito municipal, e que retrata o dia a dia do hospital.
Por Carlos Eduardo - Bolinha